Matrículas Abertas!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Ensino de Qualidade e Inovação Constante!

Colégio Curso SR Millennium é um lugar onde a educação ganha vida. Nossa proposta educacional é baseada na excelência acadêmica, promovendo o pensamento crítico e a criatividade. Nossas instalações modernas e seguras proporcionam o cenário ideal para o aprendizado e o desenvolvimento de habilidades que prepararão nossos alunos para um futuro brilhante.

Esperamos que você se sinta em casa em nossa escola e que esteja ansioso para fazer parte de nossa comunidade educacional.

Do 6º Ano ao Ensino Médio

Um projeto educacional que visa preparar os alunos para um futuro de sucesso.

Fundamental (6º ao 9º Ano)

Com a plataforma Kepler, O SR Millennium desenvolve um projeto educacional completo com soluções integradas e tecnológicas que promovem o desenvolvimento de competências e habilidades.

Ensino Médio

Através da plataforma UNOi, aliamos um robusto projeto pedagógico às inúmeras vantagens de se trazer tecnologia para a sala de aula com o propósito de gerar uma experiência transformadora.

Supletivo EJA

Os educadores do SR Millennium possuem uma formação sólida que contribui de forma relevante para o crescimento intelectual do indivíduo, realizando o exercício de cidadania.

Cursos Técnicos

O SR Millennium oferece cursos técnicos de Informática e Administração nas modalidades concomitante (junto com o Ensino Médio)
    ou pós-médio (para quem já se formou no Ensino Médio).

Administração

O curso técnico em administração do Sr Milleniun, tem como objetivo formar profissionais técnicos capazes de atuar na gestão das empresas. Como administração, marketing, logística, noções de direito, além de cuidar dos colaboradores com ética e atender a demanda da empresa e do setor.

Informática

O Curso Técnico em Informática tem como foco preparar profissionais para um dos mercados mais aquecidos da atualidade: o mercado da Tecnologia da Informação. No nosso curso, os alunos estudam disciplinas como Banco de Dados, Programação, Redes e Instalação e Manutenção de Computadores.

Do 6º ao 9º Ano do Fundamental

Robótica Educacional

• Estímulo à Resolução de Problemas

A robótica envolve a resolução de problemas práticos, incentivando os alunos a pensar criticamente e a encontrar soluções eficazes.

• Fomento à Criatividade

Ao trabalhar em projetos de robótica, os estudantes são incentivados a serem criativos na concepção e execução de suas soluções, promovendo a inovação.

• Trabalho em Equipe

Muitos projetos de robótica são realizados em equipe, o que ajuda os alunos a desenvolverem habilidades de trabalho em grupo, comunicação e colaboração.

• Estímulo ao Interesse em STEM

A robótica pode despertar o interesse dos alunos em áreas relacionadas a Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), incentivando-os a buscar carreiras nesses campos.

Matrículas Abertas!

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.